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Categoria: Experiência do hóspede e atendimento ao cliente
Localização: Lisboa, PT
"O mundo é seu com a Meliá" Descubra um caminho sem limites na Meliá, onde as oportunidades de crescimento e desenvolvimento são infinitas. Mergulhe em uma jornada que o levará a trabalhar em vários países e a fazer parte de nossa extensa família global.
Descubra alguns dos benefícios que oferecemos: My MeliáRewards: Participe de nosso programa de fidelidade exclusivo, aproveitando benefícios e vantagens únicos.My MeliáBenefits: Aproveite a compensação flexível e descontos exclusivos em uma ampla variedade de produtos e serviços, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.O ME Lisbon é um hotel de luxo situado no coração de Lisboa, conhecido pelo seu design moderno e excelente serviço. Oferece uma experiência única tanto para viajantes de negócios como de lazer.
A sua missão: Sob a supervisão do Gerente de Housekeeping, o Assistant Housekeeping Manager é responsável pela organização, responsabilidade e gestão de todo o departamento de housekeeping, assegurando o cumprimento contínuo dos mais altos padrões.
Alcançar uma satisfação eficiente dos hóspedes em conformidade com os mais altos padrões.Supervisionar e coordenar as atividades do pessoal de housekeeping, assegurando que os padrões de limpeza e apresentação sejam cumpridos.Assistir o Gerente de Housekeeping na planificação e atribuição de tarefas diárias, incluindo a gestão de inventários de suprimentos e equipamentos.Realizar inspeções regulares dos quartos e áreas comuns para assegurar que os mais altos padrões de limpeza e housekeeping sejam mantidos.Coordenar com outros departamentos, como recepção e manutenção, para atender às necessidades e solicitações dos hóspedes de maneira eficiente.Gerir e resolver quaisquer problemas ou reclamações relacionadas com a limpeza e manutenção dos quartos ou áreas comuns.Treinar e desenvolver o pessoal de housekeeping, assegurando que estejam formados nas políticas e procedimentos do hotel.Assegurar o cumprimento dos padrões de saúde e segurança em todas as áreas de trabalho.Participar na avaliação do desempenho do pessoal e fornecer feedback construtivo.Mínimo de 2/3 anos de experiência na função.Alto nível de português e bom inglês é um plus.Licenciatura em Hotelaria.Habilidades de liderança, gestão de pessoal e tomada de decisões.Orientação para a qualidade e serviço ao cliente.Na Meliá somos todos VIP Grandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional. Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.
Nosso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP.
Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos. Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global. Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade, evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade. Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global. Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis. Nesse sentido, nosso lema é "Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável" e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível. Se você quer ser "Very Inspiring People", segue-nos:
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