Assistant Category Manager

Assistant Category Manager
Empresa:

Makro Cash & Carry



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

Descrição do emprego O TEU DESAFIO! Integrado no Departamento de Offer Management e reportando diretamente ao Category Manager, compete a este profissional prestar suporte administrativo e apoiar o Category Manager, garantindo o desenvolvimento do processo comercial, através do estabelecimento de contactos com fornecedores, manutenção do sistema informático, aprovisionamento e monitorização dos níveis de serviço, análises de performance e assistência na preparação de ações promocionais.IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES!• Efetuar a compilação e análise de indicadores de performance, nomeadamente vendas, preços, margens e descontos, a fim de constituir instrumentos de suporte à negociação e gestão corrente da compra e venda;• Efetuar atualizações no sistema no sentido de garantir a fiabilidade e rigor das informações de suporte à operacionalidade e gestão do negócio (códigos, preços, descontos, promoções e preços de venda);• Efetuar encomendas de produtos a fornecedores estrangeiros ou locais, bem como apoiar as Lojas na resolução de eventuais problemas inerentes a encomendas, intervindo junto do fornecedor para solicitar esclarecimentos, devoluções ou assistência técnica, no sentido de assegurar a disponibilidade das mercadorias, minimizando situações de rutura de stock;• Auxiliar o Category Manager na preparação do +Makro, solicitando ao fornecedor condições especiais para os artigos identificados, aferindo a sua disponibilidade em loja ou stock, fiscalizando os prazos de entrega, bem como conferindo a maquete enviada pelo Marketing, no intuito de contribuir para o cumprimento atempado das etapas de produção dos folhetos promocionais.;• Analisar eventuais discrepâncias entre faturas, ordens de encomendas e guias de remessas, detetadas pelos serviços de Invoice Control, solicitando esclarecimentos aos fornecedores e efetuando pedidos de crédito ou débito, com vista à sua regularização;• Garantir a otimização do contacto e comunicação entre o Category Manager, as Lojas e os fornecedores, encaminhando eficazmente informações, encomendas e respetivo follow-up e dados sobre o mercado;• Atua como um agente da transformação Kultural e um embaixador dos princípios orientadores da makro.HabilitaçõesPRINCIPAIS REQUISITOS:• Licenciatura em economia, gestão ou área similar;• Domínio da língua inglesa;• Experiência em sistemas: MMS; UFM, MDW, Microsoft Office;• Orientação para os objetivos e resultados;• Boa capacidade analítica, organização e orientação para o detalhe;• Boas capacidades de comunicação com diferentes interlocutores/negociaçãoInformações adicionaisCOM A MAKRO IRÁS TER:• Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;• Ambiente de trabalho dinâmico;• Oportunidade constante de aprendizagem e formação.


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Assistant Category Manager
Empresa:

Makro Cash & Carry



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Assistant Brand Manager

Assistant Brand ManagerLisboaLisboa, Lisboa, Portugal col-wideJob Description:OVERVIEWAs an Assistant Brand manager, you will be working on the in the Market...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Product Manager Wireless And Security

Product Manager Wireless And Security Lisboa Product Manager Wireless And SecurityLisboaLisboa, Lisboa, Portugal col-wideJob Description:OverviewWELCOME TO S...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

It Product Owner - Procurement (M/F/D)

Your New RoleAs the IT Product Owner for Global Operations (GO) – Procurement, you will be a pivotal figure in bridging the gap between IT and Procurement, s...


Desde Hays Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Product Manager - Hr Data Analytics

About Semapa Group Hiire is helping Semapa, whois not just one of the biggest Portuguese industrial conglomerates; we have a global presence in over four con...


Desde Hiire - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-05-19T21:57:56.988Z