Assist. De Back Office - Boavista

Assist. De Back Office - Boavista
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Gostavas de trabalhar num back office ligado a crédito e consultadoria financeira?
Tens bons conhecimentos de espanhol?
Então podemos ter a vaga ideal para ti! Funções Em termos de tarefas terás de introduzir dados em plataformas informáticas, ter contactos (telefónico e por e-mail) com Notários, Câmaras Municipais e/ou outras Entidades Públicas, entre outras tarefas que possam ser necessárias para dar apoio a equipa.
Requisitos Para que possas realizar as tuas tarefas com excelência deverás ter experiência em tarefas administrativas e de backoffice; destreza na introdução de dados; fluência na língua espanhola (oral e escrito), isto porque toda a informação, documentos) e plataformas são em espanhol; e por fim deverás ter conhecimentos em excel e inglês, de modo a teres facilidade de trabalho com toda a inserção de dados e comunicação com a equipa.
Oferta O teu horário será de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Esta vaga tem duração prevista até ao final do ano.
Caso esta vaga seja ideal para ti, submete a tua candidatura! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assist. De Back Office - Boavista
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Administração

Administração De Empresas Operations Assistant (M/F/D) Perafita Matosinhos Estrutura - Operação[...]

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os dif...


Desde Samsic Groupe - Porto

Publicado a month ago

Administrative Assistant

Job Family: Administration, Facilities & SecretarialDo you want to make a change for the better in the world?Vestas Technology & Operations > Frontend Engine...


Desde Vestas - Porto

Publicado a month ago

Sales Manager | Intercontinental Porto-Palacio Das Cardosas

As Sales Manager (Interim - Maternity Leave Coverage), you'll be creating memorable experiences for our guests. Serving InterContinental brands means working...


Desde Intercontinental - Porto

Publicado a month ago

E-Commerce - Administrative Assistant

Estamos a reforçar a nossa equipa de E-commerce!A hôma continua a crescer potenciando uma Happy Home Living para todos! Somos apaixonados pelo que fazemos e ...


Desde Hôma - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-18T17:42:49.129Z