Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Para Estudos De Mercado

Tipo de consultoria de negócios pretendido: Elaboração de Plano de Negócios, Ajuda na definição da estratégia de negócio. Quanto tempo tem a empresa: Menos d...


Desde Zaask - Setúbal

Publicado a month ago

Consultor Para Consultoria Fiscal

Tipo de cliente: Pessoa física. Frequência: A definir com o/a profissional. Tipo de indústria na qual se insere o negócio: Trust/holding. Facturação anual do...


Desde Zaask - Setúbal

Publicado 22 days ago

Consultor Para Serviço De Consultoria

Tipo de consultoria de negócios pretendido: Elaboração de Plano de Negócios. Quanto tempo tem a empresa: Menos de 2 anos. Nº de colaboradores/as da empresa: ...


Desde Zaask - Setúbal

Publicado 22 days ago

Consultor Imobiliário - Distrito De Setúbal (Arrendamentos)

Faça parte da equipa Engel & Völkers! Está pronto para uma carreira emocionante no mercado imobiliário? A Engel & Völkers Portugal continua a crescer e estam...


Desde Engel & Völkers Portugal - Setúbal

Publicado 21 days ago

Assessor Serviços

Assessor Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia? Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados;Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online;Dou apoio ao Comércio na realização do Crédito Pessoal [GSB];Vendo ao Cliente o Crédito Pessoal [MSB e Proxi];Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento [Proxi];Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback; Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços;Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras;Acompanho e formo os novos Instaladores na loja (PLM Instaladores);Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente. Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;Formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços;Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente;Estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente;Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentado soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.O que procuramos em ti?Formação académica mínima ao nível do 12º ano;1 a 2 anos de experiência profissional relevante;Gosto e experiência na área das vendas e logística;Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;Capacidade de organização e análise de informação;Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;Conhecimentos de inglês.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos. Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-10-05T05:42:13.506Z