Assessor Serviços

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?

Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados;

Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online;

Dou apoio ao Comércio na realização do Crédito Pessoal [GSB];

Vendo ao Cliente o Crédito Pessoal [MSB e Proxi];

Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento [Proxi];

Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback;

Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços;

Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras;

Acompanho e formo os novos Instaladores na loja (PLM Instaladores);

Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente. Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;

Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;

Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;

Formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços;

Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente;

Estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente;

Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentado soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.

O que procuramos em ti?

Formação académica mínima ao nível do 12º ano;

1 a 2 anos de experiência profissional relevante;

Gosto e experiência na área das vendas e logística;

Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;

Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;

Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;

Capacidade de organização e análise de informação;

Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;

Conhecimentos de inglês.

Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first . Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.

Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .

Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultant / Interim Manager / Partner @ Insecogo® (M/F/D) Remote In Portugal, Throughout Europ[...]

Consultant / Interim Manager / Partner @ Insecogo (M/F/D) Remote In Portugal, Throughout Europe And Worldwide In Your Country! Porto Job Description: Dies is...


Desde Tn Portugal - Porto

Publicado a month ago

Junior Legal Consultant

Do you want to be part of the energy transition and use your knowledge to make an important contribution to the development of our solar PV plants? If so, th...


Desde Chint Solar - Porto

Publicado a month ago

Servicenow Consultant Senior

We are seeking a passionate and experienced ServiceNow Consultant to join our OneIT team at Körber. As a key player in our ServiceNow Greenfield implementati...


Desde Körber Pharma Packaging Ag - Porto

Publicado a month ago

Consultor Sap

A Randstad é a empresa número 1 no setor de recursos humanos a nível mundial e líder em Portugal. Com presença em todo o país, conta com oportunidades de emp...


Desde Randstad Portugal - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-05T07:31:38.767Z