Assessor Serviços

Assessor Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?
Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online; Dou apoio ao Comércio na realização do Crédito Pessoal [GSB]; Vendo ao Cliente o Crédito Pessoal [MSB e Proxi]; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento [Proxi]; Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.)
através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback;  Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços; Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras; Acompanho e formo os novos Instaladores na loja (PLM Instaladores); Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente.
Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços; Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente; Estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente; Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentado soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.
O que procuramos em ti?
Formação académica mínima ao nível do 12º ano; 1 a 2 anos de experiência profissional relevante; Gosto e experiência na área das vendas e logística; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Capacidade de organização e análise de informação; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Conhecimentos de inglês.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Bi Consultant (Qlik Sense) Qlik Sense Lisboa

Um conjunto de pessoas com um propósito comum: agregar uma comunidade em torno de um projeto de consultoria tecnológica inclusivo.Regressamos às origens, atr...


Desde Team It - Setúbal

Publicado a month ago

Consultora Imobiliária Freelancer

col-wideJob Description: ;Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional...


Desde Tn Portugal - Setúbal

Publicado a month ago

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Especialistas Em Consultoria Pessoal Para O Serviço Treinador Do Bem-Estar Em Barreiro

col-wideJob Description: É um profissional experiente em treinador do bem-estar? Precisa de encontrar novos clientes em Barreiro e expandir o seu negócio? E...


Desde Tn Portugal - Setúbal

Publicado a month ago

Consultores Imobiliários

A Predimed põe o mundo na tua mão, não cries limites.Abraça esta aventura!!!Muda a tua vida com GARRA!!!!Isto é para TI.Tens Carta de condução? Fixe!.(se não...


Desde Predimed Margem Sul - Setúbal

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-09-19T07:27:25.259Z