Assessor Serviços

Assessor Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?

Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados;

Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online;

Dou apoio ao Comércio na realização do Crédito Pessoal [GSB];

Vendo ao Cliente o Crédito Pessoal [MSB e Proxi];

Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento [Proxi];

Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback;

Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços;

Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras;

Acompanho e formo os novos Instaladores na loja (PLM Instaladores);

Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente. Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;

Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;

Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;

Formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços;

Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente;

Estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente;

Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentado soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.

O que procuramos em ti?

Formação académica mínima ao nível do 12º ano;

1 a 2 anos de experiência profissional relevante;

Gosto e experiência na área das vendas e logística;

Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;

Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;

Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;

Capacidade de organização e análise de informação;

Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;

Conhecimentos de inglês.

Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first . Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.

Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .

Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Development Associate Consultant

Our company culture is focused on helping our employees enable innovation by building breakthroughs together. How? We focus every day on building the foundat...


Desde Sap Se - Lisboa

Publicado 17 days ago

Avaliador E Comprador Automóvel - Alfragide

Descrição da empresa:O AUTO1 Group é líder no mercado digital de carros usados a nível mundial. Somos uma empresa internacional alemã, estando presentes em m...


Desde Auto1 Group - Lisboa

Publicado 17 days ago

Management Consultant - Senior Consultant - Lisbon

At Efficio, we're not just a consulting firm; we're a team of dedicated experts committed to transforming procurement and supply chain functions. Our mission...


Desde Efficio Limited - Lisboa

Publicado 17 days ago

Successfactors Time Management Consultant

SuccessFactors Time Management ConsultantOur company culture is focused on helping our employees enable innovation by building breakthroughs together. We off...


Desde Sap Se - Lisboa

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-10-04T17:18:47.144Z