.Como vai ser o teu dia-a-dia?Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados; Controlo e efetuo oseguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online; Dou apoio ao Comércio na realização do Crédito Pessoal (GSB); Vendo ao Cliente o Crédito Pessoal (MSB e Proxi); Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento (Proxi); Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback; Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços; Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras; Acompanho e formo os novos Instaladores na loja (PLM Instaladores); Conheço os produtose serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente. Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Formo as equipas devendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços; Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente; Estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente; Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentado soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.O que procuramos em ti?Formação académica mínima ao nível do 12o ano; 1 a 2 anos de experiência profissional relevante; Gosto e experiênciana área das vendas e logística; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Capacidade de organização e análise de informação; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Conhecimentos de inglês