Assessor Relação Cliente Part Time

Assessor Relação Cliente Part Time
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.Como vai ser o teu dia-a-dia?Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente noWelcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Recebo cliente SPV,abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário; Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total; Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança; Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra; Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site); Apoio o Vendedor noPagamento Ponto de Conselho; Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa; Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja; Conheço os produtose serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente; Procuro atualizar omeu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; Informo o clientesobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o clientesobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento; Controlo e efetuo oseguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio; O que procuramos em ti?Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.O ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor Relação Cliente Part Time
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T09:53:51.364Z