Assessor Relação Cliente (Part-Time) | Cascais

Assessor Relação Cliente (Part-Time) | Cascais
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.Como vai ser o teu dia-a-dia?Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Recebo o cliente noWelcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Recebo cliente SPV,abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário; Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total; Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança; Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra; Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site); Apoio o Vendedor noPagamento Ponto de Conselho; Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa; Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja; Conheço os produtose serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente; Procuro atualizar omeu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; Informo o clientesobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o clientesobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento; Controlo e efetuo oseguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio; O que procuramos em ti?Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.O ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor Relação Cliente (Part-Time) | Cascais
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Técnico Polivalente De Manutenção (M/F) - Epic Sana Marquês Hotel - (Avenidas Novas)

Sou uma empresa: EPIC SANA Marquês Mesmo no coração da cidade de Lisboa, perto da emblemática Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o EPIC SA...


Desde Epic Sana Marquês - Lisboa

Publicado a month ago

Acquiring Host Operations Specialist

Company Description Teya exists to make sure that every small and growing business in Europe has the opportunity to thrive. We want to become Europe's go-to ...


Desde Teya - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Care Specialist In Lisbon - Welcome Bonus

Are You an Italian Language Expert? Become Our Customer Agent Maestro! About Us: We specialize in enhancing customer experiences to drive global brand grow...


Desde Cross Border Talents - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Advisor(English-Speaking)-Inbound Sales Tech Industry

Experience The Power Of a Game-changing Career Are you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the ...


Desde Top Language Jobs - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T07:37:29.008Z