2024-10-23 Amadora, Lisboa Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 139-002966-2
Tens experiência em contact center e gosto pela área comercial?
Então esta oportunidade é para ti!
Missão:
- Realizar chamadas inbound e outbound para promoção de produtos e serviços;
- Esclarecer dúvidas e objeções dos clientes;
- Registar e atualizar a informação dos clientes no CRM;
- Cumprir com os objetivos estabelecidos nas campanhas;
- Seguir os procedimentos relativos aos critérios de qualidade da campanha;
- Seguir os procedimentos relativos às informações técnicas e administrativas que afetem a gestão do pós-venda;
- Cumprir com a excelência telefónica exigida pelo cliente e pela campanha.
Requisitos da função:
- Experiência em televendas no setor da energia;
- Experiência de venda ao público;
- Destreza no manuseamento de programas informáticos;
- Comunicação, trabalho em equipa, pro-atividade, escuta ativa, resolução de problemas;
- Boa capacidade de negociação e adaptação;
- Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
- Direcionado para o sucesso e superação de metas;
- Boa dicção e domínio total da língua portuguesa.
O que oferecemos?
- Contrato com a Adecco RH;
- Possibilidade de pertencer a uma empresa focada na formação e crescimento contínuos dos seus colaboradores;
- Horários: 6H de segunda-feira a Domingo (10H às 16H ou das 15H às 21H);
- Vencimento Base: 615€;
- Subsídio alimentação: 4,5€;
- Prémio variável;
- Localização: Alfragide.
Estamos à espera da tua candidatura! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr