Assessor/A Serviços (Part-Time 25H/Sem)

Assessor/A Serviços (Part-Time 25H/Sem)
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

.Dados da ofertaVeja como os detalhes da oferta se ajustam ao seu perfil.LocalizaçãoDescrição Completa da OfertaComo vai ser o teu dia-a-dia?Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online; Dou apoio ao Comércio narealização do Crédito Pessoal (GSB); Vendo ao Cliente o Crédito Pessoal (MSB e Proxi); Dou apoio ao Comércio narealização do Financiamento (Proxi); Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback; Promovo a comunicação deserviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços; Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras; Acompanho e formo os novos Instaladores na loja (PLM Instaladores); Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente. Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços; Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente; Estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente; Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentado soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor/A Serviços (Part-Time 25H/Sem)
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Gi Flex Major Repair Technician

Your ResponsibilitiesRepair of product according to the defined repair processes and documentation (disassemble and assemble components)Meticulously follow a...


Desde Olympus Emea - Coimbra

Publicado 20 days ago

Consultor De Testes De Automação

A Noesis procura para a área de Quality Management - Automation, candidatos com o seguinte perfil / experiência: Principais Tarefas e Responsabilidades: Dese...


Desde Noesis Portugal - Coimbra

Publicado 20 days ago

Oferta: Coordenador(A) De Formação Para Coimbra

Oferta: Coordenador(a) de Formação para Coimbra Inweb Solutions Ref: 7184856 Data: 7-12-2024 Local: Coimbra Área: Educação / Formação Detalhe Da Oferta A Inw...


Desde Inweb Solutions - Coimbra

Publicado 21 days ago

Consultora Imobiliária Freelancer

Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional?Aproveite a experiência e ...


Desde Safti Portugal - Coimbra

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-10-05T04:27:31.815Z