Assessor/A Serviços (Part-Time 25H/Sem)

Assessor/A Serviços (Part-Time 25H/Sem)
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Dados da oferta Veja como os detalhes da oferta se ajustam ao seu perfil.
Localização Descrição Completa da Oferta Como vai ser o teu dia-a-dia? Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados;
Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online;
Dou apoio ao Comércio na realização do Crédito Pessoal [GSB];
Vendo ao Cliente o Crédito Pessoal [MSB e Proxi];
Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento [Proxi];
Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback;
Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços;
Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras;
Acompanho e formo os novos Instaladores na loja (PLM Instaladores);
Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente. Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;
Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;
Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;
Formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços;
Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente;
Estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente;
Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentado soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.
O que procuramos em ti? Formação académica mínima ao nível do 12º ano;
1 a 2 anos de experiência profissional relevante;
Gosto e experiência na área das vendas e logística;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
Capacidade de organização e análise de informação;
Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
Conhecimentos de inglês.
Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first . Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor/A Serviços (Part-Time 25H/Sem)
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Consultor Imobiliário [M/F] A Sua Carreira Imobiliária Começa Aqui

*CONSULTOR IMOBILIÁRIO* Está à procura de uma carreira imobiliária gratificante? Acreditamos que o sucesso começa com as pessoas, acreditamos no potencial d...


Desde Metanotavel - Coimbra

Publicado a month ago

Consultor/A Comercial Transportes

No âmbito do seu crescimento, a TFF pretende admitir um/a Consultor/a Comercial para a sua plataforma de Coimbra. Principais Responsabilidades: Prospecção de...


Desde Transportes Figueiredo & Figueiredo - Coimbra

Publicado a month ago

Oferta: Anúncio De Trabalho: Network Operations Consultant - Coimbra

Oferta: Anúncio de Trabalho: Network Operations Consultant - Coimbra Descrição do Emprego: Referência da Emprego: Wondercom, Lda Tipo de Emprego: Tempo Intei...


Desde Wondercom - Coimbra

Publicado a month ago

Consultor De Testes De Automação (M/F)

A Noesis procura para a área de Quality Management - Automation, candidatos com o seguinte perfil / experiência: Principais Tarefas e Responsabilidades Des...


Desde Noesis - Coimbra

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-02T11:42:11.793Z