Assessor/A Serviços (Part-Time 25H/Sem)

Assessor/A Serviços (Part-Time 25H/Sem)
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?
Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados; Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online; Dou apoio ao Comércio na realização do Crédito Pessoal [GSB]; Vendo ao Cliente o Crédito Pessoal [MSB e Proxi]; Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento [Proxi]; Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.)
através seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback;  Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a actualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços; Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras; Acompanho e formo os novos Instaladores na loja (PLM Instaladores); Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente.
Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; Formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços; Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente; Estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente; Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentado soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.
O que procuramos em ti?
Formação académica mínima ao nível do 12º ano; 1 a 2 anos de experiência profissional relevante; Gosto e experiência na área das vendas e logística; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Capacidade de organização e análise de informação; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Conhecimentos de inglês.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor/A Serviços (Part-Time 25H/Sem)
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Gi Flex Major Repair Technician

Your ResponsibilitiesRepair of product according to the defined repair processes and documentation (disassemble and assemble components)Meticulously follow a...


Desde Olympus Emea - Coimbra

Publicado 18 days ago

Consultor De Testes De Automação

A Noesis procura para a área de Quality Management - Automation, candidatos com o seguinte perfil / experiência: Principais Tarefas e Responsabilidades: Dese...


Desde Noesis Portugal - Coimbra

Publicado 18 days ago

Oferta: Coordenador(A) De Formação Para Coimbra

Oferta: Coordenador(a) de Formação para Coimbra Inweb Solutions Ref: 7184856 Data: 7-12-2024 Local: Coimbra Área: Educação / Formação Detalhe Da Oferta A Inw...


Desde Inweb Solutions - Coimbra

Publicado 19 days ago

Oferta De Emprego: Coordenador/A De Projetos De Formação Efa - Coimbra

Oferta de emprego: Coordenador/a de Projetos de Formação EFA - COIMBRAEmpresa: Conclusão, LdaRef: 7291753Data: 20-12-2024Local: CoimbraÁrea: Educação / Forma...


Desde Conclusão - Estudos E Formação - Coimbra

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-02T15:19:46.898Z