Como vai ser o teu dia-a-dia?
Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados;
Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio como Cartão da Casa, Cartão de Financiamento, Entrega, Instalação, Serviços de Manutenção, Remodelação e Arquiteto Online;
Vendo ao Cliente o Crédito Pessoal;
Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento;
Controlo e promovo o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através de seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback;
Promovo a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de Serviços e assegurando a atualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços;
Aseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras;
Acompanho e formo os novos Instaladores na loja;
Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente.
Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;
Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços / produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;
Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;
Formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços;
Acompanho a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente;
Estabeleço uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente;
Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentando soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente / por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.
O que procuramos em ti?
Formação académica mínima ao nível do 12º ano;
1 a 2 anos de experiência profissional relevante;
Gosto e experiência na área das vendas e logística;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
Capacidade de organização e análise de informação;
Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
Conhecimentos de inglês.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
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