Como vai ser o teu dia-a-dia?Garanto a análise diária dos Pedidos Cliente, gerindo os pressupostos que vão garantir a Promessa Cliente; Atuo em antecipação na identificação de potenciais incidências e garanto um plano de ação para todas os alertas e/ou erros de Pedido Cliente; Garanto a realização do processo de resolução de incidências PicknGo; Monitorizo o circuito do Home Delivery (SFS, SFW, SFP), com vista a assegurar o cumprimento da promessa; Fomento a pedagogia do Agendamento em 100% dos Pedidos Click and Collect, Offline, junto da equipa de vendas; Asseguro a gestão Pedidos Cliente 100% disponíveis para Click and Collect, com o consenso do cliente, antecipando assim a promessa, bem como Home Delivery, se possível; Garanto o contato ao Cliente em pró-atividade e antecipação; Garantir agendamentos para lojas com CC1 nas plataformas regionais; Asseguro um atendimento de excelência ao cliente, detetando proativamente as suas necessidades e fazendo o devido seguimento, acompanhamento e fecho, contribuindo para a redução do volume de chamadas passadas para a loja e para a satisfação e fidelização do cliente; Asseguro a resposta ao cliente alinhada com os procedimentos instituídos nos canais de chat, redes sociais e e-mail; Adapto a comunicação a cada tipo de cliente através do atendimento geral das lojas e da prestação de um serviço eficaz, que garanta o correto encaminhamento das chamadas e a devida resolução das situações apresentadas; Encaminho o cliente para os inquéritos telefónicos com vista à recolha de informação sobre a sua satisfação com o serviço prestado.O que procuramos em ti?Formação académica mínima ao nível do 12º ano.1 ano de experiência profissional relevante; Experiência no desempenho da missão (preferencial); Gosto e experiência na área das vendas e logística; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Capacidade de organização e análise de informação; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.Disponibilidade para horários rotativos entre as 8:00 e as 20:00, de segunda a sábado.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.Somos uma empresa com uma visão customer & human first .Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.