Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor Imobiliário - Distrito De Leiria

A SAFTI é uma empresa imobiliária de rápido crescimento, fundada em França e que conta com 6.500 consultores na Europa. A SAFTI está a reinventar o mercado d...


Desde Safti Portugal - Leiria

Publicado a month ago

Interpreter | Cape Verdean Creole And English Speaker

As an interpretation and translation services provider on the market for over 35 years, our client is dedicated to bridging communication gaps and fostering ...


Desde Get The Job - Leiria

Publicado a month ago

Oferta: Human Resources Consultant - Leiria

Oferta: Human Resources Consultant - LeiriaManpowerGroup PortugalRef: 7340890Data: 5-12-2024Localização: LeiriaÁrea: Gestão RHDetalhe Da OfertaManpowerGroup ...


Desde Manpowergroup Portugal - Leiria

Publicado a month ago

Consultora Imobiliária Freelancer

Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional?Aproveite a experiência e ...


Desde Safti Portugal - Leiria

Publicado a month ago

Assessor/A Promessa - Hub Leiria (Substituição Temporária)

Assessor/A Promessa - Hub Leiria (Substituição Temporária)
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?Garanto a análise diária dos Pedidos Cliente, gerindo os pressupostos que vão garantir a Promessa Cliente; Atuo em antecipação na identificação de potenciais incidências e garanto um plano de ação para todas os alertas e/ou erros de Pedido Cliente; Garanto a realização do processo de resolução de incidências PicknGo; Monitorizo o circuito do Home Delivery (SFS, SFW, SFP), com vista a assegurar o cumprimento da promessa; Fomento a pedagogia do Agendamento em 100% dos Pedidos Click and Collect, Offline, junto da equipa de vendas; Asseguro a gestão Pedidos Cliente 100% disponíveis para Click and Collect, com o consenso do cliente, antecipando assim a promessa, bem como Home Delivery, se possível; Garanto o contato ao Cliente em pró-atividade e antecipação; Garantir agendamentos para lojas com CC1 nas plataformas regionais; Asseguro um atendimento de excelência ao cliente, detetando proativamente as suas necessidades e fazendo o devido seguimento, acompanhamento e fecho, contribuindo para a redução do volume de chamadas passadas para a loja e para a satisfação e fidelização do cliente; Asseguro a resposta ao cliente alinhada com os procedimentos instituídos nos canais de chat, redes sociais e e-mail; Adapto a comunicação a cada tipo de cliente através do atendimento geral das lojas e da prestação de um serviço eficaz, que garanta o correto encaminhamento das chamadas e a devida resolução das situações apresentadas; Encaminho o cliente para os inquéritos telefónicos com vista à recolha de informação sobre a sua satisfação com o serviço prestado.O que procuramos em ti?Formação académica mínima ao nível do 12º ano.1 ano de experiência profissional relevante; Experiência no desempenho da missão (preferencial); Gosto e experiência na área das vendas e logística; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Capacidade de organização e análise de informação; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.Disponibilidade para horários rotativos entre as 8:00 e as 20:00, de segunda a sábado.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.Somos uma empresa com uma visão customer & human first .Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor/A Promessa - Hub Leiria (Substituição Temporária)
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-10-05T02:06:27.503Z