Como vai ser o teu dia-a-dia?Realizo um atendimento omnicanal personalizado e de máxima qualidade a cada um dos clientes profissionais; Estou disponível para acompanhar e antecipar as necessidades do cliente profissional, através dos canais existentes (telefone, e-mail, loja e em visita a obra), atuando como um parceiro de negócios; Sugiro soluções de produto e serviços adaptados a cada cliente e aplico técnicas de venda complexas, orientando o cliente em relação a soluções completas (produtos complementares); Analiso e coloco em prática ações de melhoria para a satisfação dos clientes e para ajudar a alavancar e desenvolver os seus negócios; Trabalho em parceria coma equipa Comunidades por meio da captação e orientação dos clientes a esta área; Faço a gestão e dinamização das vendas da carteira de clientes, assegurando o cumprimento dos objetivos de venda e o seguimento dos indicadores definidos; Realizo orçamentos e cotações para os clientes de acordo com a política comercial da empresa, fazendo os devidos acompanhamentos para alavancar a taxa de conversão; Deteto as necessidades dos clientes, incorporo boas práticas, tendências e novidades, e planejo a atividade comercial com foco na prospeção e angariação de novos clientes e/ou novas vendas, aplicando estratégias e técnicas de gestão de carteira de clientes.O que procuramos em tiExperiência prévia na relação com Cliente Profissional (obrigatório)Habilitações Literárias ao nível de 12.O ano/ Curso Técnico Profissional, Bacharelato e/ou LicenciaturaConhecimento de produto transversal a várias secções (materiais; cerâmica; sanitários; madeiras; eletricidade; canalização...)Bases deconhecimento ao nível da venda de projeto (no contexto obra)Forte orientação para o cliente profissional e para as suas necessidadesCapacidade de negociação com o cliente profissional e fornecedoresCapacidade relacional orientada para a fidelização cliente#J-18808-Ljbffr