Como vai ser o teu dia-a-dia?
Realizo um atendimento omnicanal personalizado e de máxima qualidade a cada um dos clientes profissionais; Estou disponível para acompanhar e antecipar as necessidades do cliente profissional, através dos canais existentes (telefone, e-mail, loja e em visita a obra), atuar como um parceiro de negócios; Sugiro soluções de produto e serviços adaptados a cada cliente e aplicar técnicas de venda complexas, orientando o cliente em relação a soluções completas (produtos complementares); Analiso e coloco em prática ações de melhoria para a satisfação dos clientes e para assim ajudar a alavancar e desenvolver os seus negócios; Trabalho em parceria com a equipa Comunidades por meio da captação e orientação dos clientes a esta área; Faço a gestão e dinamização das vendas da carteira de clientes, assegurando o cumprimento dos objetivos de venda e o seguimento dos indicadores definidos; Realizo orçamentos e cotações para os clientes de acordo com a política comercial da empresa, fazendo os devidos acompanhamentos para alavancar a taxa de conversão; Deteto as necessidades dos clientes, incorporar boas práticas, tendências e novidades e planear a atividade comercial com foco na prospeção e angariação de novos clientes e/ou novas vendas, aplicando estratégias e técnicas de gestão de carteira de clientes.
O que procuramos em ti?
3 a 5 anos de experiência profissional em funções relevantes; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional, Bacharelato e/ou Licenciatura; Conhecimento de produto transversal a várias secções (materiais; cerâmica; sanitários; madeiras; eletricidade; canalização...); Bases de conhecimento ao nível da venda de projeto (no contexto obra); Forte orientação para o cliente profissional e para as suas necessidades; Capacidade de negociação com o cliente profissional e fornecedores; Capacidade relacional orientada para a fidelização cliente; Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.