Como vai ser o teu dia-a-dia?
Mitigo e antecipo potenciais irritantes da jornada cliente, garantindo a sua satisfação e fidelização; Mantenho um fluxo de comunicação fluido e sem costuras entre os vários intervenientes necessários na fase de pós-compra, garantindo a conclusão do processo com transparência; Tenho o meu foco na solução e satisfação cliente; Sou a referência pós-compra do Cliente e contacto disponível para acompanhamento do seu projeto e da sua instalação; Estabeleço uma ligação de proximidade e interdependência com os vários stakeholders da venda projeto, garantindo um suporte operacional eficiente e eficaz; Comunico diretamente com VP e AP sempre que for necessária informação técnica sobre produtos alternativos e informação sobre plantas, projetos 3D e idealização cliente; Comunico com os TL de Relação Cliente e Serviços, sempre que haja necessidade de garantir reembolsos ao cliente, ou transferências de custos entre lojas para garantir os prazos acordados com o cliente; Comunico com RCO Promessa, RCO Delivery e Plataformas Logísticas de Pedido a Cliente para antecipar incidências.
Colaboro na decisão sobre entregas parciais, alteração de datas e pedidos de expresso.
Abro processos de recolhas e entregas e peço o devido tratamento logístico a estas equipas; Comunico com Instaladores e RCO Serviços sempre que haja necessidade de antecipar ou atrasar datas já combinadas com o cliente; Comunico com fornecedores de encomendas à medida para projeto (Tampos de Pedra, Janelas, Portas e Roupeiros) para garantir que haja visita, encomenda, entrega e instalação em tempo útil; Sou o ponto de contacto com o Departamento Jurídico para eventuais litígios no processo pós-compra; Sou proativo e resiliente na procura das melhores soluções para potenciais incidências que possam surgir na fase de pós-compra, envolvendo os interlocutores necessários em tempo útil; Faço uma gestão das tarefas diárias eficaz, bem como dos processos em curso, antecipando timings e deadlines definidos e fazendo o respetivo follow-up até garantir a sua realização; O que procuramos em ti?
Formação académica mínima ao nível do 12º ano; 2 a 3 anos de experiência profissional relevante; Experiência no desempenho da missão (preferencial); Gosto e experiência na área das vendas e logística; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Capacidade de organização, análise de informação e resolução de problemas; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Disponibilidade para horários rotativos entre as 8:00 e as 20:00, de segunda a sábado.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.