Assessor /A De Serviços - Service Advisor - Porto

Assessor /A De Serviços - Service Advisor - Porto
Empresa:

Tesla



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

What To ExpectQueres ajudar a acelerar a transição Mundial para uma energia sustentável?Na Tesla, essa é a nossa Missão.Os/as nossos/as consultores/as de serviço coordenam uma experiência de serviço perfeita para os/as nossos/as Clientes. São os/as nossos/as embaixadores/as, na linha da frente da marca, que apoiam a missão da Tesla.Do you want to help accelerate the world's transition to sustainable energy?At Tesla, that's our mission.Our Service Advisors coordinate a seamless service experience for our customers. They are our front line and brand ambassadors, supporting Tesla's mission. We've created one of the most innovative vehicles ever made, and you will help ensure an equally innovative service experience.We offer:A dynamic, safe and fast-paced environment whereinclusion, learning and collaborationare key to successThe chance to work withinnovative technology andadvanced tools and softwareOngoingtraininganddevelopmentto help you grow your skills and careerA Competitive Compensation And Benefits Packageincluding Tesla SharesWhat You'll DoComunicar: dar suporte e atualizar os/as nossos/as Clientes durante toda a jornada de serviço, desde o primeiro contacto até à recolha do veículo. Tu irás gerir reclamações ou conversas difíceis e farás o contacto com as equipas internas relevantes para resolver problemas.Coordenar: organizar os agendamentos dos/as nossos/as Clientes de forma digital e/ou física no nosso Centro de Assistência. Irás atuar como ponto de coordenação entre os nossos Clientes e a restante equipa de pós-venda para oferecer excelência em cada visita. Além disso, irás garantir que todos os regulamentos e procedimentos de saúde e segurança são cumpridos, tanto para os/as funcionários/as, como para os/as Clientes.Colaborar: ao formar parcerias entre as equipas e departamentos, tu irás garantir consistência na experiência dos/as nossos/as Clientes, atendendo e superando KPIs individuais, e ajudando a tua equipa.Inovar: como equipa, tu deverás criar, identificar e implementar, continuamente, melhorias na experiência dos/as nossos/as Clientes.What You'll BringFoco no/na Cliente: deverás agir sempre com o/a Cliente em mente. Tu tens experiência de atendimento ao Cliente e és capaz de melhorar a capacidade da equipa em oferecer uma excelente experiência aos/as nossos/as Clientes. Tu és um/a excelente solucionador de problemas.Multi-tasker dinâmico/a e habilidoso/a: tu geres o teu tempo e tarefas com eficiência, cumprindo os prazos definidos. És energético/a e altamente organizado/a e proativo/a. Tu prosperas um ambiente de ritmo acelerado e em constante mudança, mantendo a atenção nos detalhes.Ansioso/a por aprender: esperamos que tenhas conhecimento no ramo automóvel e tecnológico, e que estejas ansioso/a por desenvolver continuamente o teu conhecimento sobre as operações de serviço e sistemas dos veículos.Um/a excelente comunicador/a: tu comunicas de forma clara e respeitosa, em inglês e português. Atuas como um/a embaixador/a da Tesla por meios de canais digitais, telefone e presencial.Trabalho em equipa: tu gostas de colaborar de perto com diferentes tipos de pessoas e podes estabelecer e manter fortes relações de trabalho com todas as partes internas interessadas. Tu podes trabalhar por turnos para apoiar a tua equipa e isso poderá incluir sábados.Carta de condução válida (categoria B).You are:Customer-centric above all: You act with the customer in mind. You have experience in customer service, and you are able to improve the team's ability to deliver an excellent customer experience. You are an excellent problem solver.A dynamic and skilled multi-tasker: You prioritize your time and tasks efficiently and deliver on time. You are energetic, highly organized, and proactive. You thrive in a fast-paced, ever-changing environment, while maintaining attention to detail.Eager to learn: We expect you to have an understanding knowledge in car repairs and technologies and to be eager to continuously develop your knowledge on service operations and vehicle systems.An excellent communicator: You communicate clearly and respectfully in English and Portuguese, act as a Tesla ambassador through digital channels, phone and face-to-face.Flexible team player: You like collaborating closely with different kinds of people, and can establish and maintain strong working relationships with all internal stakeholders. You can work in shifts to support your team. This may include Saturdays.Safe to drive: We require you to hold a full valid driver's license.Eligible: have the right to work in Portugal.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor /A De Serviços - Service Advisor - Porto
Empresa:

Tesla



Função de trabalho:

Consultoria

Project Manager Strategy & Business Intelligence

.Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colabo...


Desde Modelo Continente Hipermercados, S.A - Porto

Publicado a month ago

Mid Loan Iq It Business Analyst

Dellent is a consulting company focused in System Information and Telecommunications. Our goal is to help our candidates and consultants to take a step forwa...


Desde Dellent - Porto

Publicado a month ago

Scada Testing Engineer

Interested to contribute to the energy transition by making the electrical grid smarter, greener and stronger? Then, we have following a greatopportunity for...


Desde Hitachi Abb Power Grids - Porto

Publicado a month ago

Digital & Innovation Technician - Segurança Da Informação - Auditor/Consultor

Descrição da empresa Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e i...


Desde Sgs - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T03:10:34.721Z