.Experimenta o poder de uma carreira revolucionária Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano. Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Portugal (Teletrabalho), connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações. E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente. Crescimento profissional e pessoal Damos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso. Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste. O que vais fazer diariamente? Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais : Ajudar os clientes desde tarefas simples, como encontrar o horário de abertura, até ao tratamento de reclamações complexas. Prestar um serviço ao cliente de alta qualidade e ajudar os clientes com uma variedade de questões e desafios Trabalhar para atingir objectivos-chave como a satisfação do cliente e a qualidade Fornecer informações exactas, válidas e completas, utilizando os métodos/ferramentas correctos. As tuas qualificações : Tens um nível elevado de Francês (escrito e oral) e fluência em Inglês (B2) Possuis excelentes capacidades de comunicação, bem como empatia e espírito de equipa Estás disponível para horários rotativos Tens uma atitude positiva e vontade de prestar um bom serviço És analítico(a) por natureza e capaz de antecipar problemas e encontrar soluções. Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras