O que procura nos candidatos
Habilitações literárias mínimas: 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial);
Capacidade de conversação em inglês (opcional);
Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
Orientação para o cliente e para a qualidade;
Sentido de responsabilidade;
Seriedade e profissionalismo;
Boa destreza a nível informático.
Que funções irão desempenhar
Garantir a prestação de informação ao cliente via telefone, messenger e e-mail, respeitando os procedimentos;
Garantir a resposta a pedidos de cliente, cumprindo os processos e procedimentos;
Gerir os pedidos do cliente em ligação com os restantes departamentos envolvidos, sempre que necessário;
Receber as reclamações de clientes e garantir que as mesmas são encaminhadas e tratadas com os departamentos relevantes;
Manter o cliente informado do progresso de situações em tratamento/desenvolvimento.
Quais os benefícios oferecidos
Local de trabalho: Porto;
Disponibilidade horária necessária : 09h - 21h de Segunda-feira a Sexta-feira ou 24/7;
Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
Refeições saudáveis ??gratuitas nas cantinas, como sopa, pão, salada e fruta;
Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Outros aspectos a referir
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?
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