O que podes esperar A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?
Responsabilidades Garantir a prestação de informação ao cliente via telefone, messenger e e-mail, respeitando os procedimentos; Garantir a resposta a pedidos de cliente, cumprindo os processos e procedimentos; Gerir os pedidos do cliente em ligação com os restantes departamentos envolvidos, sempre que necessário; Receber as reclamações de clientes e garantir que as mesmas são encaminhadas e tratadas com os departamentos relevantes; Manter o cliente informado do progresso de situações em tratamento/desenvolvimento. Perfil Habilitações literárias mínimas: 12º ano de escolaridade; Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial); Capacidade de conversação em inglês (opcional); Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Orientação para o cliente e para a qualidade; Sentido de responsabilidade; Seriedade e profissionalismo; Boa destreza a nível informático. Oferta Local de trabalho: Porto; Disponibilidade horária necessária : 09h – 21h de Segunda-feira a Sexta-feira ou 24/7; Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Refeições saudáveis ??gratuitas nas cantinas, como sopa, pão, salada e fruta; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Teleperformance Portugal A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para trabalhar na Europa, segundo a Great Place to Work®. Foi ainda distinguida como Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego em Portugal, pela revista Exame ! Contando com mais de 12 000 colaboradores, de 111 nacionalidades, a Teleperformance Portugal presta serviços em 35 línguas. Com uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada, apresenta uma vasta gama de soluções integradas omnicanal. A Teleperformance é pioneira na tecnologia aplicada ao apoio ao cliente e apresenta ainda os mais elevados padrões de segurança.
A Teleperformance Portugal continua a crescer. Junta-te à nossa equipa e encontra o teu lugar na TP!