Apoio Ao Cliente | Setor Bancário - Castelo Branco

Detalhes da Vaga

Como "player" global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.

Encontramo-nos com recrutamento em Castelo Branco.
Função:Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente no Setor Bancário (atendimento via telefone).Perfil:Capacidade de comunicação, argumentação e empatia;Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;Proatividade, dinamismo e assertividade;Inglês - (Preferencial).Oferta:Contrato de Trabalho;Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;Prémio de Desempenho;Full-Time (40h semanais) entre 08h00-22h00.Somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Maintenance Manager

Help shape the future of mobility. Imagine a world with zero travel accidents, zero vehicle emissions and wireless connectivity. Every day, we are closer to ...


Phiture - Castelo Branco

Publicado 21 days ago

Scheduling Technician

Imagine um mundo com zero acidentes de viação, zero emissões de veículos e conetividade sem fios. Todos os dias, estamos mais perto de tornar esse mundo uma ...


Phiture - Castelo Branco

Publicado 21 days ago

Gestor De Turno Burger King Covilhã

Observe também que este website/aplicação usa um ou mais serviços da Google e pode recolher e armazenar informações, incluindo, entre outras, a sua visita ou...


Bk Portugal S.A. - Castelo Branco

Publicado 23 days ago

It Operations Manager

A Adecco Recrutamento Especializado está à procura de um profissional Gestor de Projeto de Sistemas de Informação para um cliente no distrito de Castelo Bran...


Adecco Recruitment - Castelo Branco

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-21T15:07:01.443Z