Descrição da empresa
O AUTO1 Group é líder no mercado digital de carros usados a nível mundial. Somos uma empresa internacional alemã, estando presentes em mais de 30 países, com mais de 7000 colaboradores de todas as nacionalidades.
Somos a maior rede internacional de automóveis usados na Europa: Contamos com mais de 30.000 automóveis em stock que são comprados e vendidos através das nossas marcas em Portugal, nos canais:
Compramososeucarro.pt - Canal digital e presencial para compra rápida de automóveis a particulares.
AUTO1.com - Canal digital para compra e venda de automóveis a profissionais do setor automóvel.
No âmbito da nossa expansão, estamos a reforçar a nossa equipa com um Apoio ao Cliente Profissional.
As tuas funções:
Gerir o contato com clientes profissionais, tanto inbound como outbound;
Apoiar os clientes durante todo o processo de pós-venda (transporte, reclamações, documentação, etc.) para garantir um elevado nível de satisfação;
Colaborar na otimização de processos e fluxos entre diferentes departamentos: Documentação, Finanças, Transportes e Logística, através de atendimento telefónico e por email a clientes B2B.
O que procuramos?
Experiência prévia em Call Center;
Perfil resolutivo, com excelente capacidade analítica e organização;
Habilidade para multitasking e atenção ao detalhe;
Motivação e eficiência em ambientes dinâmicos, rápidos e colaborativos;
Conhecimentos intermédios de Excel;
A fluência em inglês será valorizada.
O que é que oferecemos?
Salário Bruto Mensal de 820€ x14 meses;
Bónus de acordo com a sua performance 86€ x 14 meses;
Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia.
Benefícios corporativos:
Cartão coverflex: Cartão de refeição no qual podes usufruir de várias isenções fiscais;
Aniversário como dia de folga;
Ambiente dinâmico e de constante aprendizagem.
Se és ambicioso/a, apaixonado/a pelo setor automóvel e reúnes os requisitos do perfil, envia-nos o teu CV através do link: https://smrtr.io/nNm-b
#J-18808-Ljbffr