Este anuncio de empleo no está disponible en español.O AUTO1 Group é líder no mercado digital de carros usados a nível mundial.
Somos uma empresa internacional alemã, estando presentes em mais de 30 países, com mais de colaboradores de todas as nacionalidades.Somos a maior rede internacional de automóveis usados na Europa: Contamos com mais de 30. automóveis em stock que são comprados e vendidos através das nossas marcas em Portugal, nos canais:Compramososeucarro.pt - Canal digital e presencial para compra rápida de automóveis a - Canal digital para compra e venda de automóveis a profissionais do setor automóvel.No âmbito da nossa expansão, estamos a reforçar a nossa equipa com um Apoio ao Cliente Profissional.
As tuas funções: Gerir o contato com clientes profissionais, tanto inbound como outbound;Apoiar os clientes durante todo o processo de pós-venda (transporte, reclamações, documentação, etc.)
para garantir um elevado nível de satisfação;Colaborar na otimização de processos e fluxos entre diferentes departamentos: Documentação, Finanças, Transportes e Logística, através de atendimento telefónico e por email a clientes B2B.O que procuramos?Experiência prévia em Call Center;Perfil resolutivo, com excelente capacidade analítica e organização;Habilidade para multitasking e atenção ao detalhe;Motivação e eficiência em ambientes dinâmicos, rápidos e colaborativos;Conhecimentos intermédios de Excel;A fluência em inglês será valorizada.O que é que oferecemos?Salário Bruto Mensal de € x14 meses;Bónus de acordo com a sua performance 86€ x 14 meses;Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia.Benefícios corporativos: Cartão coverflex: Cartão de refeição no qual podes usufruir de várias isenções fiscais;Aniversário como dia de folga;Ambiente dinâmico e de constante aprendizagem.
Se és ambicioso/a, apaixonado/a pelo setor automóvel e reúnes os requisitos do perfil, envia-nos o teu CV através do link: