Apoio Ao Cliente (Português) - Distribuidor Global

Detalhes da Vaga

.Experimenta o poder de uma carreira revolucionária Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano. Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Braga, Portugal (On-Site ), connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações. E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente. Crescimento profissional e pessoal Damos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso. Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste. O que vais fazer diariamente? Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais : Assistir os clientes através de múltiplos canais (e-mail ou telefone) de forma entusiasta e profissional. Apoiar os clientes na gestão de reservas, cancelamentos, e questões de faturação. Atrair potenciais clientes respondendo a perguntas sobre reservas de aluguer de automóveis e as suas diferentes modalidades, sugerindo, e acrescentando informações sobre estes serviços para satisfazer as necessidades do cliente. Reunir informação de novos clientes e inseri-la na plataforma. Processar e responder prontamente aos pedidos de contacto. Contribuir para criar um compromisso com a marca do nosso cliente. As tuas qualificações : Tens um excelente nível de Português (escrito e oral) e bom nivel de Inglês (B2) Tens excelentes capacidades de comunicação aliadas à empatia e ao espírito de equipa Tens disponibilidade para horários rotativos Adoras identificar as necessidades dos clientes e propor soluções rápidas És proficiente na utilização de programas informáticos Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor/A Técnico/A De Cliente (M/F) – Híbrido (Braga)

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