Apoio Ao Cliente Para O Programa Demografia, Qualificações E Inclusão

Detalhes da Vaga

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa para oportunidade de Aquisição de serviços de Atendimento a Clientes/Call Center para o Programa Demografia, Qualificações e Inclusão – PESSOAS 2030. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: Lisboa
Horário: 9h às 18h – dias úteis
Responsabilidades: Atendimento de chamadas, emails, redes sociais, chat, entre outros canais; Implementar as normas, procedimentos, SLAs e outras regras estabelecidas; Analisar informação; resolver os pedidos do Cliente; Realizar contactos de outbound (sempre que necessário). Perfil: Capacidade para trabalhar em equipa; Sentido de responsabilidade; Facilidade de relacionamento; Atitude comercial; Capacidade de negociação e persuasão; ~ Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Capacidade de relacionamento humano; Orientação para entidade adjudicante; Orientação para objetivos; Simpatia e empatia; Pontualidade e assiduidade; Dinamismo. Qualificações: Escolaridade 12º ano; 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (obrigatório); Experiência na resposta a reclamações; Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Envia o teu CV com a Refª Apoio_Cliente_Pessoas_2030 Vem fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Cabin Crew Lauda Europe

Ready for Take-off? Join Our Sky-High Squad! Are you tired of a mundane 9-to-5 job? Do you have a passion for adventure, a flair for customer service, and a ...


Ryanair - Lisboa

Publicado 9 days ago

Technical Support | Spanish & English (M/F) | Lisbon

Job Description Founded in 2016, Get the Job recruits and selects the best talent for the most exciting and reputable organizations. Welcome to the dynamic r...


Get The Job - Lisboa

Publicado 9 days ago

Customer Experience Specialist

About us: JATO Dynamics is a global company and the leading provider of automotive market intelligence. With an insight into over 50 overseas markets, we del...


Jato Dynamics - Lisboa

Publicado 9 days ago

Client Services Associate (German Speaking)

proSapient is a global Expert Network firm. We provide clients with rapid access to high-quality, relevant expert insights, through a combination of world-cl...


Prosapient - Lisboa

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-24T20:40:43.375Z