Procuras uma carreira na área de Apoio ao Cliente? Junta-te à nossa equipa e garante o melhor serviço possível!
Procuramos uma pessoa comunicativa e com boa capacidade de resolução de problemas.
Trabalha com uma equipa dinâmica e para marcas conhecidas a nível mundial!
A Teleperformance Portugal continua a expandir e a inovar, com novas oportunidades, novos desafios e novos mercados a explorar.
Traz a tua ambição, partilha as tuas ideias, contagia com a tua energia e determinação e conduz os nossos negócios para o futuro.
Abraça um mundo de oportunidades! Sê tu mesmo e vive as tuas ambições!
Responsabilidades: Apoio ao Cliente via telefone, e-mail ou chat, respondendo a questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço;
Ao representar uma marca de renome, garantir a máxima satisfação do cliente;
Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente;
Esclarecer dúvidas e gerir reclamações de forma cordial.
Requisitos: Comunicação escrita e oral em português europeu;
Experiência no Apoio ao Cliente (preferencial);
Ensino secundário completo;
Excelentes capacidades de comunicação e de argumentação;
Aptidão para resolver problemas;
Destreza em controlar e orientar a direção da chamada com os clientes;
Habilidade de construir e manter relações positivas com os clientes.
Benefícios: Equilíbrio vida profissional/pessoal;
Ambiente de trabalho sociável;
Oportunidade de crescer profissionalmente;
Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
Participação em eventos, workshops, entre outras actividades;
Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu setor.
A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para trabalhar na Europa, segundo a Great Place to Work. Foi ainda distinguida como Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego em Portugal, pela revista Exame !
Contando com mais de 12 000 colaboradores, de 111 nacionalidades, a Teleperformance Portugal presta serviços em 35 línguas. Com uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada, apresenta uma vasta gama de soluções integradas omnicanal. A Teleperformance é pioneira na tecnologia aplicada ao apoio ao cliente e apresenta ainda os mais elevados padrões de segurança.
A Teleperformance Portugal continua a crescer. Junta-te à nossa equipa e encontra o teu lugar na TP!
#J-18808-Ljbffr