Apoio Ao Cliente - Lisboa Lisboa

Detalhes da Vaga

Procuras uma carreira na área de Apoio ao Cliente? Junta-te à nossa equipa e garante o melhor serviço possível!
Procuramos uma pessoa comunicativa e com boa capacidade de resolução de problemas.
Trabalha com uma equipa dinâmica e para marcas conhecidas a nível mundial!
A Teleperformance Portugal continua a expandir e a inovar, com novas oportunidades, novos desafios e novos mercados a explorar.
Traz a tua ambição, partilha as tuas ideias, contagia com a tua energia e determinação e conduz os nossos negócios para o futuro.
Abraça um mundo de oportunidades! Sê tu mesmo e vive as tuas ambições!
Responsabilidades:Apoio ao Cliente via telefone, e-mail ou chat, respondendo a questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço;Ao representar uma marca de renome, garantir a máxima satisfação do cliente;Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente;Esclarecer dúvidas e gerir reclamações de forma cordial.Requisitos:Comunicação escrita e oral em português europeu;Experiência no Apoio ao Cliente (preferencial);Ensino secundário completo;Excelentes capacidades de comunicação e de argumentação;Aptidão para resolver problemas;Destreza em controlar e orientar a direção da chamada com os clientes;Habilidade de construir e manter relações positivas com os clientes.Benefícios:Equilíbrio vida profissional/pessoal;Ambiente de trabalho sociável;Oportunidade de crescer profissionalmente;Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;Participação em eventos, workshops, entre outras actividades;Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu setor.A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para trabalhar na Europa, segundo a Great Place to Work. Foi ainda distinguida como Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego em Portugal, pela revista Exame! Contando com mais de 12 000 colaboradores, de 111 nacionalidades, a Teleperformance Portugal presta serviços em 35 línguas. Com uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada, apresenta uma vasta gama de soluções integradas omnicanal. A Teleperformance é pioneira na tecnologia aplicada ao apoio ao cliente e apresenta ainda os mais elevados padrões de segurança.
A Teleperformance Portugal continua a crescer. Junta-te à nossa equipa e encontra o teu lugar na TP!

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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