Apoio Ao Cliente - Lisboa

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos

Comunicação escrita e oral em português europeu;
Experiência no Apoio ao Cliente (preferencial);
Ensino secundário completo;
Excelentes capacidades de comunicação e de argumentação;
Aptidão para resolver problemas;
Destreza em controlar e orientar a direção da chamada com os clientes;
Habilidade de construir e manter relações positivas com os clientes.

Que funções irão desempenhar

Apoio ao Cliente via telefone, e-mail ou chat, respondendo a questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço;
Ao representar uma marca de renome, garantir a máxima satisfação do cliente;
Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente;
Esclarecer dúvidas e gerir reclamações de forma cordial.

Quais os benefícios oferecidos

Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
Equilíbrio vida profissional/pessoal;
Ambiente de trabalho sociável;
Oportunidade de crescer profissionalmente;
Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
Refeições saudáveis ??gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
Participação em eventos, workshops, entre outras actividades;
Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu setor.

Outros aspectos a referir

Procuras uma carreira na área de Apoio ao Cliente? Junta-te à nossa equipa e garante o melhor serviço possível!
Procuramos uma pessoa comunicativa e com boa capacidade de resolução de problemas.
Trabalha com uma equipa dinâmica e para marcas conhecidas a nível mundial!
A Teleperformance Portugal continua a expandir e a inovar, com novas oportunidades, novos desafios e novos mercados a explorar.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Alertaemprego

Função de trabalho:

Requisitos

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