Receba alertas das novas ofertas de emprego e seja o/a primeiro/a a candidatar-se.
Apoio ao Cliente Inbound 2ª a 6ª 12H-22H (m/f) - Santo Tirso Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos a recrutar em Santo Tirso!
Posição: Apoio ao Cliente Inbound (m/f)
Responsabilidades:
Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone;
Informação de Faturação, Esclarecimentos, Registo e gestão do pedidos/alteração do serviço/tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.
Competências:
Capacidade de comunicação e assertividade;
Empatia e orientação para o cliente;
Raciocínio, análise e atenção ao detalhe;
Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
Disponibilidade imediata.
Proposta:
Formação Remunerada;
Contrato de Trabalho estável;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
Seguro de Saúde;
Desconto comercial especial de colaborador;
Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Horário: Full-Time e Part-Time com horários compreendidos 12H-24H de 2ª a domingo com duas folgas aos dias úteis.
Local do Emprego: Santo Tirso
Candidata-te ao emprego com o envio do Curriculum Vitae para o e-mail ---@--- e Ref EG INBOUND ST Recrutamento.
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr