Apoio Ao Cliente - Energia - 24/7 (Rotativo) - Lisboa

Detalhes da Vaga

Apoio ao Cliente - Energia - 24/7 (Rotativo) - Lisboa Resumo da Oferta
0011701167232
2024-11-15
Intelcia Portugal
Lisboa
Presencial
Call-Center, Helpdesk e Telemarketing
A definir
Full-Time
10 Vagas
Descrição da Empresa
We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach. For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values-oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.
Descrição da Função
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos à procura de Assistente Apoio ao Cliente - Contact Center no Setor de Energia em Lisboa.
A tua função:
Fornecer informações claras sobre produtos, serviços, faturas e tarifas de energia;
Manter-se atualizado sobre as políticas, regulamentações e serviços oferecidos pela empresa;
Garantir que o atendimento esteja em conformidade com as normas e procedimentos do setor de energia;
Gerir reclamações e assegurar a resolução eficaz dos problemas apresentados pelos clientes;
Cumprir os objetivos de qualidade e satisfação definidos pela empresa.
O que esperamos de ti:
Experiência anterior em contact center, preferencialmente no setor de energia;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade, empatia e foco em soluções;
Idioma - Espanhol (preferencial).
O que temos para ti:
Formação Remunerada;
Contrato de Trabalho;
Vencimento base + Sub. Alimentação + Sub. Férias e Natal;
Seguro de saúde, após 6 meses;
Possibilidade de progressão dentro da empresa;
Horário: 24/7 (8h p/dia): 07h00-16h00, 14h00-23h00, 23h00-07h00 (este horário será praticado em teletrabalho);
Local trabalho: Lisboa (Parque das Nações);
Data de inicio: 25/11/2024.
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
Localização
Lisboa, Portugal
Cuidado - não forneça detalhes do seu banco ou cartão de crédito ao se candidatar à vagas de empregos. Não transfira dinheiro nem complete pesquisas suspeitas online. Se você encontrar algo suspeito, relate este anúncio de emprego.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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