Apoio Ao Cliente Empresarial 13H-22H (M/F) - Coimbra

Detalhes da Vaga

Apoio ao Cliente Empresarial 13H-22H (m/f) - Coimbra Resumo da Oferta
7465357053466
2024-10-25
Intelcia Portugal
Coimbra
Presencial
Call-Center, Helpdesk e Telemarketing
A definir
Full-Time
8 Vagas
Descrição da Empresa
We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach.
For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values-oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.
Descrição da Função
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua. Função: Apoio ao Cliente (m/f). Missão: Receção das chamadas do cliente que contacta o Serviço Oficial de Apoio ao Cliente, via telefone, para informação, esclarecimento da faturação, registo da atualização de dados, resolver questões, apresentar pedidos de alteração ao serviço/tarifário de telecomunicações.
Benefícios
Formação Remunerada;
Contrato de Trabalho estável;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
Seguro de Saúde;
Desconto comercial especial de colaborador;
Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências
Comunicação e assertividade;
Empatia e orientação para o cliente;
Raciocínio, análise e atenção ao detalhe;
Habilitações mínimas 12º ano e destreza informática (ótica do utilizador);
Disponibilidade imediata.
Horário: Full-Time e Part-Time de 2ª a domingo, compreendidos entre as 13H-22H e duas folgas semanais.
Local do Emprego: Coimbra (centro). Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV! Na Intelcia, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Localização
Coimbra, Portugal

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

It Support Representative New Coimbra

At Talkdesk, we are courageous innovators focused on redefining the customer experience, making the impossible possible for companies globally. We champion a...


Tbwa Chiat/Day Inc - Coimbra

Publicado 3 days ago

It Support Representative

At Talkdesk, we are courageous innovators focused on redefining the customer experience, making the impossible possible for companies globally. We champion a...


Talkdesk 2 - Coimbra

Publicado 2 days ago

Empregada De Andares (M/F) - Quinta Das Lágrimas

O Hotel Quinta das Lágrimas encontra-se neste momento a recrutar Empregados de Andares (M/F) para integrar a sua equipa. Responsabilidades: Ocupa-se do ass...


Blue&Green - Coimbra

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento A Clientes

A Synchro, Outsourcing by Egor, está a recrutar Assistente de Atendimento a Cliente, para Centro Comercial, em Coimbra. FUNÇÃO Atendimento ao público, prese...


Phiture - Coimbra

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-11-21T21:55:30.096Z