Local: Porto
SALESLAND PORTUGAL, premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO: AGENTES DE APOIO A CLIENTES (M/F/D) - Receção e Emissão de Chamadas a Clientes em Centro de Contato.
SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS E NÃO SÓ: agregamos valor a qualquer negócio e temos espaço para talento!
Neste projeto, as funções passam por: Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CRM; Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar; Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contatados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos Oferecemos: Contrato de Trabalho; Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's; Horário de 6 horas/dia de Terça a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00); Formação Técnica de CRM de contato; Integração em Multinacional de referência no setor; Equipamentos para desempenho de funções; Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira; Programa de descontos em várias marcas para colaboradores/as Salesland; Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira. Requisitos: Experiência relacionada; Gosto pelo contato via telefone com o Cliente; Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa; Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional. Conhecimentos Técnicos / Específicos: para desempenhar esta função é necessário ter experiência no uso de equipamento informático.
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.