Experimenta o poder de uma carreira revolucionáriaEstás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano.Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Portugal (On-Site) , connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações. E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.Crescimento profissional e pessoalDamos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso. Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste.O que vais fazer diariamente?Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais :Responder aos pedidos de informação telefónica dos nossos clientes sobre a utilização do seu crédito atual e/ou qualquer pedido de informação relativo a um novo projeto,Analisar as necessidades dos nossos clientes e personalizar a relação para melhor identificar as suas expectativas, tranquilizá-los e apoiá-los, a fim de lhes propor o pacote de financiamento mais adequado,Desenvolver uma relação duradoura e de qualidade para valorizar a carteira de clientes, no âmbito do nosso compromisso de excelência relacional,Otimizar cada contacto (chamadas recebidas e efectuadas), gerando oportunidades de venda,Gerir os dossiers que lhe são confiados no respeito dos procedimentos e das regras de segurança, demonstrando um comportamento exemplar, nomeadamente em termos de rigor e de integridade.As tuas qualificações :Tens um nível elevado de Francês (escrito e oral). Fluência em Inglês (B2) é um ponto positivoTens excelentes capacidades de escrita e de comunicaçãoÉs proactivo, orientado para os resultados, auto-motivado e tem espírito de equipaTer experiência anterior em instituições financeiras/bancárias é uma vantagemMesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras.O que te oferecemosNesta função, oferecemos benefícios que apoiam o teu estilo de vida único:A tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência e das necessidades do nosso cliente)Salário competitivo e bónus de performanceLocalização central em Braga, PortugalOportunidades de bónus com o programa Refer a Friend (referência)Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalharProgramas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguasVive a tua melhor versão!Se tudo isto te parece incrível e queres dar o próximo passo na tua carreira profissional, então queremos saber mais sobre ti. Candidata-te hoje e descobre porque mais de 440 mil game-changers em todo o mundo chamam a Concentrix de "empregador de referência".Concentrix é uma empresa que promove a igualdade de oportunidadesEstamos orgulhosamente unidos enquanto uma só equipa, uma única empresa, a nível global. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos e com um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento são baseadas nas necessidades de negócio, requisitos do trabalho e qualificações profissionais, sem considerar a raça, a idade, a identidade de género, a orientação sexual, a religião, a etnia, o estado familiar ou parental, a nacionalidade, deficiência ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.Elegibilidade para trabalharDe acordo com a legislação portuguesa, só serão considerados para esta posição os candidatos que estejam legalmente autorizados a trabalhar em Portugal.