Apoio ao Cliente - Em Francês - Dominio Bancário Resumo da Oferta
1152110772400
2024-11-06
Concentrix+Webhelp Portugal
Braga, Cávado
Presencial
Call-Center, Helpdesk e Telemarketing
A definir
Full-Time
Termo incerto
Descrição da Empresa
We're a global technology and services leader that powers the brands of the future. We help well-known brands — the ones you use every day — improve their businesses with technology and integrated solutions, in over 70 countries. And we're proud to be recognized with awards such as "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," and "Best Company Culture," year after year.
Descrição da Função
Experimenta o poder de uma carreira revolucionária. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações, respondendo às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente. Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente, vais:
Responder aos pedidos de informação telefónica dos nossos clientes sobre a utilização do seu crédito atual e/ou qualquer pedido de informação relativo a um novo projeto.
Analisar as necessidades dos nossos clientes e personalizar a relação para melhor identificar as suas expectativas.
Desenvolver uma relação duradoura e de qualidade para valorizar a carteira de clientes.
Otimizar cada contacto, gerando oportunidades de venda.
Gerir os dossiers que lhe são confiados, respeitando os procedimentos e as regras de segurança.
As tuas qualificações:
Tens um nível elevado de Francês (escrito e oral).
Fluência em Inglês (B2) é um ponto positivo.
Tens excelentes capacidades de escrita e de comunicação.
És proactivo, orientado para os resultados, auto-motivado e tens espírito de equipa.
Ter experiência anterior em instituições financeiras/bancárias é uma vantagem.
O que te oferecemos:
Contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência).
Salário competitivo e bónus de performance.
Localização central em Braga, Portugal.
Oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend.
Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto.
Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas.
Concentrix é uma empresa que promove a igualdade de oportunidades. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos e com um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio.
Competências
Gestão de tempo
Localização
Braga, Cávado
Contactar empresa Todas as ofertas.
#J-18808-Ljbffr