.Experimenta o poder de uma carreira revolucionária Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano. Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Portugal (On-Site), connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações. E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente. Crescimento profissional e pessoal Damos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso. Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste. O que vais fazer diariamente? Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais : Responder aos pedidos de informação telefónica dos nossos clientes sobre a utilização do seu crédito atual e/ou qualquer pedido de informação relativo a um novo projeto, Analisar as necessidades dos nossos clientes e personalizar a relação para melhor identificar as suas expectativas, tranquilizá-los e apoiá-los, a fim de lhes propor o pacote de financiamento mais adequado, Desenvolver uma relação duradoura e de qualidade para valorizar a carteira de clientes, no âmbito do nosso compromisso de excelência relacional, Otimizar cada contacto (chamadas recebidas e efectuadas), gerando oportunidades de venda, Gerir os dossiers que lhe são confiados no respeito dos procedimentos e das regras de segurança, demonstrando um comportamento exemplar, nomeadamente em termos de rigor e de integridade. As tuas qualificações : Tens um nível elevado de Francês (escrito e oral). Fluência em Inglês (B2) é um ponto positivo Tens excelentes capacidades de escrita e de comunicação És proactivo, orientado para os resultados, auto-motivado e tem espírito de equipa Ter experiência anterior em instituições financeiras/bancárias é uma vantagem Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras