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Apoio Ao Cliente Em Alemão (Teletrabalho)

Detalhes da Vaga

Job Description Sobre o projeto: Estarás a apoiar clientes de língua alemã de um conglomerado multinacional sueco que desenha e vende móveis prontos a montar, eletrodomésticos de cozinha, decoração, acessórios para o lar, e vários outros produtos e serviços para o lar.
Fundada em 1943 por Ingvar Kamprad e atualmente com sede legal nos Países Baixos, é o maior retalhista de móveis do mundo desde 2008.
As tuas principais responsabilidades como Especialista de Apoio ao Cliente: Ser o primeiro ponto de contacto para os clientes e um vital embaixador da marca.
Assistir entusiasticamente e profissionalmente os clientes através de chamadas recebidas.
Fornecer informações sobre os produtos e tentar fechar vendas por telefone.
Apoiar os clientes com problemas de entrega, incluindo rastreamento de entregas, resolução de problemas de entrega e verificação da disponibilidade de stock.
Resolver problemas e prestar suporte para a gestão de contas e funcionalidades de software.
Fornecer respostas precisas e em tempo real às perguntas dos clientes.
Manter registos detalhados das interações com os clientes e ações tomadas.
Requisitos: Fluência em língua alemã (deve ser pelo menos C2) Oferta: 1010€ brutos x 14 meses Bónus de 30€/por fim de semana trabalhado Bónus de Desempenho - 170€ / mês Subsídio de Refeição (líquido) 7.23€ por dia Seguro de Saúde Privado Contrato a tempo inteiro - horário rotativo de 40h semanais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:14:43.004Z