Apoio Ao Cliente Área Da Banca | Folgas Sab-Dom | Tagus Park Ref: 1448091

Detalhes da Vaga

O ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound.

Estamos à procura de profissionais dinâmicos e motivados para integrar a nossa equipa de Apoio ao Cliente no setor bancário. Se tem uma forte orientação para o cliente e gostaria de trabalhar numa instituição de renome, esta é a sua oportunidade!

Função:

Prestar apoio aos clientes através de diferentes canais (telefone, email, chat);

Fornecer informações sobre atuais produtos e serviços bancários;

Responsável pelo atendimento telefónico de clientes do banco e prospect's;

Esclarecer dúvidas e resolver questões relacionadas com contas, transferências, cartões e outros serviços;

Realizar operações bancárias;

Garantir um atendimento de excelência e a satisfação do cliente;

Colaborar com outras equipas para uma resolução célere e eficaz das solicitações.

Perfil:

Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório);

Experiência profissional em atendimento ao cliente em âmbito de Contact Center, preferencialmente na área da banca;

Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva;

Valoriza-se atitude positiva e vontade de aprender;

Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa;

Resiliência e orientação para resultados;

Domínio Obrigatório da língua Inglesa (requisito obrigatório).

Oferta:

Ambiente de trabalho colaborativo e de crescimento profissional;

Formação contínua;

Contrato de Trabalho;

Vencimento base | Subsídio de Função | Subsídio de Alimentação | Subsídio de Natal e de Férias.

Horários:

Entre as 9H e as 18H;

Folgas Fim-de-semana.

Local de trabalho:

Tagus Park – São Marcos

Inicio de formação 06 de novembro.

Se tem o que procuramos e concorda com o que oferecemos, candidate-se e venha saber mais!

Reconhecer potencial humano é possível. We Power The World

Tipo de oferta: Período Integral

Benefícios:

Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira

Turno de 8 horas

Remuneração suplementar:

Décimo terceiro salário

Subsídio de Natal

Experiência:

Recepção: 1 ano (Preferencial)

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center: B2B (09H-18H)

O que procura nos candidatos Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 17 ...


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