Apoio Ao Cliente - Administrativo (M/F) - Lisboa - Lisboa

Detalhes da Vaga

Descrição:A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio e que opera no âmbito de atividades de acabamento em edifícios, um Assistente de Apoio ao Cliente - Administrativo (m/f). A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.Horário: Segunda a Sexta das 09H-18HFolgas: Fim de semanaLocalização: Lisboa – Campo GrandeFunções:Realizar o atendimento telefónico, garantindo uma experiência positiva para o cliente desde o primeiro contacto;Gestão de agendamentos e confirmação de consultas, bem como tarefas administrativas relacionadas com as mesmas;Responder a pedidos de informação e suporte, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;Garantir o correto acompanhamento ao cliente, e caso necessário participar em reuniões presenciais com os mesmos;Colaborar com outras áreas para garantir o fluxo eficiente de operações.Requisitos:Habilitações ao nível do 12º Ano;Experiência em Atendimento ao Cliente (obrigatório);Bons conhecimentos de Ms Office, nomeadamente Excel;Fluência em inglês (obrigatório);Excelentes competências de comunicação;Organização e gestão de tempo;Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas;Proatividade e iniciativa;Apresentação cuidada, postura e discurso fluente;Disponibilidade Imediata.Condições:Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;Bom ambiente de trabalho;Contrato de trabalho;Vencimento Base;Projeto de continuidade e crescimento.Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center: B2B (09H-18H)

O que procura nos candidatos Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 17 ...


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