O programa "AP Management Program" foi concebido para o equipar com as bases e conhecimentos essenciais necessários formar e iniciar o caminho para se tornar um Diretor de Hotel.
Programa de carreira de 24 meses, cujo objetivo dotar jovens Assistentes de Direção em Diretores de Hotel.
Durante o programa será atribuído um Mentor e um Coach que acompanham todo o processo formativo promovendo feedback construtivo, registado na plataforma HiTalent.
Principais Responsabilidades:
Apoiar na gestão e exploração eficiente;
Apoiar na implicação na gestão das atividades comerciais da unidade;
Garantir a coesão, coordenação e avaliação de todas as equipas;
Verificar os serviços oferecidos da unidade;
Apoiar o cumprimento das disposições legais em vigor;
Promover atividades e serviços atrativos para os hóspedes e cliente externos;
Responsável pela comunicação interna Hotel/Hospede;
Garantir a satisfação e fidelização através da postura profissional e proactiva dos colaboradores, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas da prestação de serviço e qualidade aos dos clientes.
Requisitos:
Ter concluído uma licenciatura ou um mestrado em Direção Hoteleira.
Fluência em inglês (fala, leitura e escrita) – Factor Eliminatório. Uma segunda língua seria considerada uma vantagem;
Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 2 anos);
Mobilidade nacional, juntamente com a vontade de se deslocar conforme as necessidades operacionais;
O desejo de se tornar um Diretor de Hotel.
Experiência anterior mínima de 2 anos de trabalho num hotel como Assistente de Direção;
O que Procuramos:
Pessoas que incorporem os valores do Grupo AP Hotels & Resorts, possuam uma forte motivação, empenho e flexibilidade;
A mobilidade tem uma importância fundamental neste programa, uma vez que o candidato ideal deverá passar por diferentes unidades hoteleiras do Grupo;
Sólidos conhecimentos na ótica do utilizador (Office e internet);
Conhecimentos do sistema Operativo HOST (preferencial);
Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;
Elevada apetência comercial, relacional e numérica;
Responsável, rigoroso e comprometimento com o trabalho;
Resistência ao Stress e capacidade de gerir reclamações;
Forte apetência profissional para a comunicação e para o trabalho em equipa;
Capacidade de liderar, planear e gerir a mudança;
Flexível, disponível, organizado e com apresentação cuidada.
O presente programa é ajustado ao candidato, tendo por base o seu background.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!
#J-18808-Ljbffr