AP Management Program - Assistente de Direção de Hotel (M/F) O programa "AP Management Program" foi concebido para o equipar com as bases e conhecimentos essenciais necessários formar e iniciar o caminho para se tornar um Diretor de Hotel. Programa de carreira de 24 meses, cujo objetivo dotar jovens Assistentes de Direção em Diretores de Hotel. Durante o programa será atribuído um Mentor e um Coach que acompanham todo o processo formativo promovendo feedback construtivo, registado na plataforma HiTalent. Principais Responsabilidades: · Apoiar na gestão e exploração eficiente; · Apoiar na implicação na gestão das atividades comerciais da unidade; · Garantir a coesão, coordenação e avaliação de todas as equipas; · Verificar os serviçosoferecidos da unidade; · Apoiar o cumprimento das disposições legais em vigor; · Promover atividades eserviços atrativos para os hóspedes e cliente externos; · Responsável pela comunicação interna Hotel/Hospede; · Garantir a satisfação e fidelização através da postura profissional e proactiva dos colaboradores, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas da prestação de serviço e qualidade aos dos clientes. Requisitos: · Ter concluído uma licenciatura ou um mestrado em Direção Hoteleira. · Fluência em inglês (fala, leitura e escrita) – Factor Eliminatório. Uma segunda língua seria considerada uma vantagem; · Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 2 anos); · Mobilidade nacional, juntamente com a vontade de se deslocar conforme as necessidades operacionais; · O desejo de se tornarum Diretor de Hotel. · Experiência anterior mínima de 2 anos de trabalho num hotel como Assistente de Direção; · Pessoas que incorporem os valores do Grupo AP Hotels & Resorts, possuam uma forte motivação, empenho e flexibilidade; · A mobilidade tem uma importância fundamental neste programa, uma vez que o candidato ideal deverá passar por diferentes unidades hoteleiras do Grupo; · Sólidos conhecimentosna ótica do utilizador (Office e internet); · Conhecimentos do sistema Operativo HOST (preferencial); · Orientação para a eficácia e obtenção de resultados; · Elevada apetência comercial, relacional e numérica; · Responsável, rigorosoe comprometimento com o trabalho; · Resistência ao Stresse capacidade de gerir reclamações; · Forte apetência profissional para a comunicação e para o trabalho em equipa; · Capacidade de liderar, planear e gerir a mudança; · Flexível, disponível,organizado e com apresentação cuidada. O presente programa é ajustado ao candidato, tendo por base o seu background. Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts! Para candidatar nesta oferta tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdoou efetuar registo, clicando aqui. #J-18808-Ljbffr