A WEG é hoje uma empresa com implementação global e uma referência da Indústria Nacional dedicada ao fabrico de Motores Elétricos, projeto e implementação de Soluções de Automação, Energia e Serviços. Na WEG respeitamos a individualidade de cada colaborador e partilhamos o desejo conjunto de crescer enquanto equipa, transformando a nossa energia em soluções. Quer juntar-se a nós? Envie-nos a sua candidatura para o e-mail, com o assunto "Ref.: HVS-Suporte Técnico". Posição: Engenheiro/a Eletrotécnico/a ou Nível Técnico (Eletrotécnica ou Mecatrônica) – Departamento de Serviços de Média e Alta Tensão EMENA TS Suporte a Clientes em Máquinas Rotativas – Back Office O que procuramos: Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Nível técnico (Eletrotécnica ou Mecatrónica), de acordo com a experiência do candidato; Bom nível de inglês (espanhol ou outra desejável); Empatia e Relacionamento Interpessoal com clientes internos e externos; Capacidade analítica para resolver problemas; Gosto por trabalho em equipa e comunicação; Capacidades para discussões técnicas e negociações; Gestão de prioridades edo trabalho sob pressão; Conhecimento das ferramentas de Qualidade (ex: Kaizen, Relatórios 8D, Diagrama Ishikawa, 6s, etc.); Boa organização pessoale dos processos de trabalho; Gosto pelo autodesenvolvimento e crescimento técnico profissional; Bons conhecimentos do MS Office; Conhecimentos de SAP (desejável); O teu dia-a-dia: Contacto com clientes internos (Fábrica) e externos (Cliente); Lidar com equipas multidisciplinares e multicultural; Analises técnicas referentes as consultas dos clientes; Organização dos processos em andamento; Follow-up interno (Fábrica) e externo (Cliente) na análise das consultas técnicas; Relacionamento com áreas técnico e comerciais; Contactos por email, telefone ou pessoal com clientes e parceiros; Emissão de relatórios de análise mecânica e/ou elétrica resultante das análises técnicas; Realizar ações de inspeção em produtos em Fábrica; Realizar os registos internos conforme estabelecidos nas Fichas de Processo; Realizar reuniões de gestão de rotina; Realizar reuniões internas para promover a solução ao cliente e melhorias internas; Redefinir prioridades; Acompanhar clientes em Fábrica durante inspeções ou reuniões técnicas; #J-18808-Ljbffr