Sobre a Computécnica
A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente.
Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências.
Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes
tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar!
Sobre a função
Realizar a administração da rede e serviços de telecomunicações, prestando suporte aos usuários da rede de computadores, mantendo o parque de hardware e software disponibilizado e em funcionamento, realizando testes, verificando requisitos e funcionalidade de sistemas, atualizando programas e versões, prestando esclarecimentos, visando a disponibilidade e funcionamento dos equipamentos e sistemas, acompanhando e elaborando mudanças da área e prestando suporte a incidentes e solicitações, sob supervisão.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atividades de média complexidade em suporte de redes e telecomunicações na organização, participando e contribuindo nas ações de manutenção de TI, atuando sob eventual orientação;
Prestar suporte e apoio ao usuário atendendo as solicitações de suporte de média complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos, visando a instalação ou manutenção;
Monitorar e administrar o ambiente informatizado, através do monitoramento da performance do sistema e os recursos da rede, visando identificar e corrigir falhas no sistema, além de controlar o acesso aos dados e recursos e administrando o perfil de acesso às informações;
Realizar o desenvolvimento de documentações sobre as tecnologias geridas pela área, mantendo os documentos publicados em base de conhecimento e realizando atualizações com base no ciclo de vida do documento;
Participar das definições de novas tecnologias para melhorar a dinâmica das ações de manutenção e dos serviços de TI;
Realizar gestão de indicadores e SLAs, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas, seja interna ou de terceiros;
Acompanhar as apresentações mensais de book e resultados dos fornecedores da área;
Criar, elaborar e acompanhar mudanças pertinentes a área, sob supervisão;
Participar das salas de incidentes críticos e crises colaborando tecnicamente com os times envolvidos na solução do problema, sob supervisão.
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