Analista De Desenvolvimento Humano - Unidade Crato

Detalhes da Vaga

Job description
A área de Recursos Humanos da Grendene tem como missão trazer resultados que sustentem a estratégia do negócio, por meio de ações integradas e competitivas de gestão de pessoas, em um ambiente de respeito aos nossos valores. O principal objetivo é ajudar as pessoas a conectarem o seu propósito ao negócio, de forma que elas potencializem seus talentos e alcancem resultados extraordinários. Se você se identifica com nosso propósito venha fazer parte de nosso time!
Responsibilities and assignments
Analisar contextos e apoiar as áreas de negócio, antecipando cenários e tendências, propondo soluções e/ou serviços de RH que alavanquem os resultados do negócio e indicadores de gestão de pessoas.
Desenvolver ações que contribuam para o engajamento das pessoas, bem como apoiar na gestão e impacto das mudanças organizacionais.
Realizar o acompanhamento do processo de gestão da performance junto aos gestores, a fim de subsidiar as análises sobre o desempenho das equipes.
Atuar na disseminação da cultura Grendene (valores, elementos da cultura, comportamento seguro, premissas líder) em todos os níveis da organização, mantendo alinhamento com os objetivos do negócio.
Fornecer feedbacks sobre o desenvolvimento dos talentos identificados nos programas, projetos ou área sob sua responsabilidade, subsidiando a tomada de decisão dos gestores, estimulando o desenvolvimento profissional e pessoal da equipe.
Desenvolver, acompanhar e conduzir os programas de capacitação e desenvolvimento sob sua responsabilidade, atendendo às demandas do negócio.
Responder pelos processos seletivos, realizando alinhamento de perfil, entrevistas, dinâmicas de grupo, feedback ao gestor e candidatos, apoiando o gestor na tomada de decisão.
Apresentar sugestões de melhorias para os processos de sua área de atuação.
Atuar na orientação técnica e operacional da equipe de trabalho e de outras funções nos processos de sua área de atuação
Requirements and qualifications
Ensino Superior completo em Psicologia, Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional, Psicologia Organizacional e do Trabalho ou similar (desejável);
Conhecimento em metodologias de avaliação de desempenho (ex: 9 Box, Feedback 360°, KPIs de RH ;
Experiência com ferramentas de avaliação de perfil comportamental, plataformas de treinamento e dentre outros;
Habilidade em criar e gerir planos de desenvolvimento individual
(PDI)
;
Habilidades de escuta, negociação e influência;
Criatividade, proatividade, inquietude e protagonismo também fazem parte do perfil.
Additional information
Disponibilidade para atuar presencialmente na unidade Grendene de Crato - CE.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Triagem
2
Triagem
Step 3: Assessment PPA
3
Assessment PPA
Step 4: Assessment GIA
4
Assessment GIA
Step 5: Bate Papo com o RH
5
Bate Papo com o RH
Step 6: Bate Papo com o RH e o Gestor
6
Bate Papo com o RH e o Gestor
Step 7: Etapa de Análise
7
Etapa de Análise
Step 8: Documentação
8
Documentação
Step 9: Carta Proposta
9
Carta Proposta
Step 10: Hiring
10
Hiring
Somos criatividade, moda e inovação
A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem!
Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo. Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados. Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade.
Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo.
Você se identifica com esse propósito? Vem construir o futuro junto com a gente!
#FaçaParteGrendene


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Gupy_Io

Função de trabalho:

Requisitos

Remodelação Da Casa - Especialista De Remodelação De Casas

Tipo de propriedade: Casa; Área total da propriedade: Menos de 50 metros quadrados; Âmbito do projeto: Remodelação de divisão individual; Componentes remodel...


Fixando - Portalegre

Publicado 24 days ago

Colaborador(A) Em Serviços De Limpeza

Colaborador(a) em Serviços de Limpeza Local: Sousel Oferta: - Excelente ambiente de trabalho em empresa em crescimento - Salário compatível com a função - Po...


Huork.Com - Portalegre

Publicado 5 days ago

Analista De Departamento Pessoal

Analista de Departamento Pessoal (INICIO IMEDIATO) Local de Trabalho: [Inserir nome da empresa ou cidade] Horário: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:48,...


Abess - Associação Brasileira De Educação, Saúde E Assistência Social - Portalegre

Publicado 7 days ago

Recruitment Manager

Multinational company Talent Acquisition Manager Sobre o nosso cliente Cliente Multinacional de referência no sector do Retalho. Descrição Desenvolver e exec...


Michael Page - Porto

Publicado 24 days ago

Built at: 2024-11-20T17:43:26.956Z