A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!Responsável por operacionalizar e assegurar, através da gestão de dados, análises, ferramentas e processos, a execução da estratégia comercial da empresa;Monitorar as métricas e mostrar proativamente insights para a liderança comercial, e demais stakeholders; apoiando novas estratégias e abordagens;Propor soluções, desenhar projetos e processos e implementar, a fim de melhorar a eficiência dos times comercial e inbound marketing;Acompanhar indicadores de mercado, concorrência, novas tecnologias, trazendo insights para o negócio;Fornecer suporte diário e solução de problemas para as lideranças e principais clientes internos;Gestão do funil de vendas: análise de indicadores e iniciativas para melhoria (Vender mais, mais rápido e melhor);Conduzir os principais fóruns da área, elaborando materiais relevantes efomentando as discussões estratégicas do negócio;Interface direta com os canais de vendas, Inbound Marketing, Growth, Alta liderança, participando de forma pró-ativa de squads multidisciplinares;Trabalhar para que os dados sejam coerentes, estejam disponíveis e traduzam o desempenho do negócio, através da promoção do correto registro de dados, criação, manutenção e revisão constante dos dashboards, além da padronização e disseminação dos conceitos dos indicadores, a fim de contribuir com a manutenção das estruturas de dados em prol da governança de dados da empresa.Domínio em Excel;Conhecimentos em Estatística será um diferencial;Conhecimento em plataformas de BI (Power BI/Tableau) e ferramentas de CRM;Conhecimentos de processos, planejamento comercial e estratégias de vendas;Conhecimentos de metodologias ágeis;Experiência sólida em sales operations, inteligência de mercado/business intelligence ou consultoria estratégica;Experiência na construção de análises aprofundadas; Data Driven: entender e identificar os dados para tomada de decisão, assim como cruzá-los com informações de mercado para propor melhores alternativas;Formação:Graduação em Engenharias, Estatística, Ciências da Computação, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
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