Estamos a oferecer uma excelente experiência de trabalho em Lisboa, para uma função de Agente de Suporte ao Cliente. Porque é que uma função de Agente de Suporte ao Cliente é excelente para o seu desenvolvimento profissional e pessoal: Representar uma marca de Companhia aérea Oportunidade de desenvolvimento rápido da carreira Tarefas Como é o seu dia a dia nesta função? Juntamente com os seus colegas, assegurará um serviço de apoio ao cliente competente e amigável através do telefone e do email. Resolver todas as dúvidas e situações dos clientes, prestando toda a assistência necessária relacionada com os Produtos e Serviços. Prestar assistência em quaisquer questões relacionadas com o programa de passageiro frequente. Efetuar o acompanhamento do tratamento dos processos dos clientes, decorrentes das questões colocadas pelos mesmos, incluindo contactos informativos ao cliente sobre o tratamento dado ao processo. Utilizar e registar no computador todos os contactos recebidos e efetuados com e pelos Clientes. Tratar de tarefas offline, tais como formulários, emails, tickets e outras tarefas. Requisitos O que é necessário para ser bem sucedido neste trabalho? Nativo ou C1/C2 em português e C1 em italiano. Nível B1/B2 em inglês. Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos 24/7. Bons conhecimentos de informática. Experiência de apoio ao cliente. Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal e espírito de equipa. Diploma do ensino secundário (12º ano). Passaporte/ BI da UE ou cartão de residente português. Benefícios Ao ingressar nesta função, isto é o que pode esperar: Crescimento acelerado com um contrato de 12 meses renovável, após 2 anos pode tornar-se num contrato permanente. Proteção do bem-estar: Seguro de saúde privado desde o primeiro dia. Hórarios rotativos 24/7 (8 horas de trabalho por dia, mais uma hora de intervalo. Será informado/a do o seu horário de trabalho com antecedência). Ordenado bruto por mês: 1110€ + bônus mensal até 100€. Investimento em formação e desenvolvimento pessoal. Trabalho estável e progressão na carreira para se tornar, por exemplo, um Formador, um Team Leader, um Manager. Excelente oportunidade de trabalho numa empresa multinacional líder e dinâmica. Edifícios modernos, localizados no centro da cidade, com instalações de restauração e uma excelente ligação aos transportes públicos. Eventos e atividades gratuitos na empresa, tais como: eventos sociais, aulas de surf, ioga, trekking ... Faça deste o seu próximo emprego sem fronteiras! Processo de recrutamento Para se candidatar, envie-nos o seu CV. Em seguida, eis as etapas do processo de recrutamento:
Entrevista: esta é uma oportunidade para conhecer melhor as suas motivações e discutir o trabalho em termos gerais. Entrevista final com o nosso cliente: a conversa incidirá sobre os aspectos específicos da função e da equipa. Se for selecionado, receberá uma proposta de contrato. Parabéns!
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