Sou uma empresa: Jupiter Algarve HotelO Jupiter Hotel Group está à procura de uma pessoa para garantir o atendimento personalizado e orientado ao cliente. As tuas responsabilidades: -Realizar atendimento de qualidade por telefone e por email, passando a informação exata e detalhada dos pormenores da estadia; - Dar sugestões e aconselhar o cliente acerca do serviço que mais se adequada às suas necessidades, numa atitude segura e conhecedora e bom ouvinte; - Responder a consultas de disponibilidade e elaborar orçamentos; - Follow-up de solicitações e/ou dúvidas do cliente e eventos agendados; - Conhecer a segmentação dos hotéis; - Organização dos processos de reservas, no PMS Opera, com referência a toda a informação dada pelo cliente e da sua estadia connosco; - Proceder à inserção, alteração e ao cancelamento da reserva; - Comunicar com os clientes na língua adequada à compreensão. Para tal é necessário falar inglês e pelo menos outra língua; - Tens à vontade com Office (Excel, Word, ). O Perfil que procuramos: A tua formação ou experiência ser orientada para área de reservas, comercial, receção ou atendimento ao cliente; Tens conhecimentos de PMS Opera; Tens boa capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz, falada e escrita, com foco no cliente; Tens facilidade em adaptar-te ao perfil do cliente, bem como, dos colegas, no sentido de criar um bom ambiente no local de trabalho; Tens gosto e dedicaçãopelo relacionamento com o Cliente, contribuindo para a sua fidelização, através de uma atitude dinâmica, proativa e global; Tens uma mindset comercial e és atento ao detalhe; Sabes ajustar as expetativas dos hóspedes; Consideras-te um bom companheiro de equipa e gostas de remar no mesmo sentido do grupo; Tens capacidade de organização e priorização do teu trabalho, seguindo o foco num objetivo até à sua concretização e tens um bom sentido de responsabilidade; Tens flexibilidade horária e disponibilidade fazer diferentes turnos. O que podes esperar do Jupiter Hotel Group: Prémio anual de desempenho; Seguro de saúde e dentário (ao final de 1 ano); Benefícios colaborador: 50% desconto no alojamento das restantes unidades Jupiter, 30% no SPA; 20% em F&B nas restantes unidades Jupiter; Ginásio gratuito;Refeitório do Staff gratuito para todas as refeições e subsidio de alimentação; Plano de formação gratuita e apoio À educação individual; Apoio à aquisição de material escolar dos filhos; Acesso a vasta rede de parcerias; Kit bebé Jupiter e muitas iniciativas de bem estar dos colaboradores.Requisitos :