Empresas:
Jupiter Algarve Hotel O Jupiter Hotel Group está à procura de uma pessoa para garantir o atendimento personalizado e orientado ao cliente. As tuas responsabilidades:
-Realizar atendimento de qualidade por telefone e por email, passando a informação exata e detalhada dos pormenores da estadia;
- Dar sugestões e aconselhar o cliente acerca do serviço que mais se adequada às suas necessidades, numa atitude segura e conhecedora e bom ouvinte;
- Responder a consultasde disponibilidade e elaborar orçamentos;
- Follow-up de solicitações e/ou dúvidas do cliente e eventos agendados;
- Conhecer a segmentação dos hotéis;
- Organização dos processos de reservas, no PMS Opera, com referência a toda a informação dada pelo cliente e da sua estadia connosco;
- Proceder à inserção, alteração e ao cancelamento da reserva;
- Comunicar com os clientes na língua adequada à compreensão. Para tal é necessário falar inglês e pelo menos outra língua;
- Tens à vontade com Office (Excel, Word, ). O Perfil que procuramos:
A tua formação ou experiência ser orientada para área de reservas, comercial, receção ou atendimento ao cliente;
Tens conhecimentos de PMS Opera;
Tens boa capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz, falada e escrita, com foco no cliente;
Tens facilidade em adaptar-te ao perfil do cliente, bem como, dos colegas, no sentido de criar um bom ambiente no local de trabalho;
Tens gosto e dedicação pelo relacionamento com o Cliente, contribuindo para a sua fidelização, através de uma atitude dinâmica, proativa e global;
Tens uma mindset comercial e és atento ao detalhe;
Sabes ajustar as expetativas dos hóspedes;
Consideras-te um bom companheiro de equipa e gostas de remar no mesmo sentido do grupo;
Tens capacidade de organização e priorização do teu trabalho, seguindo o foco num objetivo até à sua concretização e tens um bom sentido de responsabilidade;
Tens flexibilidade horária e disponibilidade fazer diferentes turnos. O que podes esperar do Jupiter Hotel Group:
Prémio anual de desempenho;
Seguro de saúde e dentário (ao final de 1 ano);
Benefícios colaborador:
50% desconto no alojamento das restantes unidades Jupiter, 30% no SPA;
20% em F&B nas restantes unidades Jupiter;
Ginásio gratuito;
Refeitório do Staff gratuito para todas as refeições e subsidio de alimentação;
Plano de formação gratuita e apoio À educação individual;
Apoio à aquisição de material escolar dos filhos;
Acesso a vasta rede de parcerias;
Kit bebé Jupiter e muitas iniciativas de bem estar dos colaboradores. Requisitos :